Bem Vindo

Bem vindos ao nosso blog leia nossas postagens e saiba mais sobre o vasco.Voltem sempre

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

vasco empata,mais sobe na tabela

12/09/2011 11h27 - Atualizado em 12/09/2011 12h01

Após empate, Jorginho afirma:
'Só tem pedreira nesse campeonato'

Treinador do Figueirense considera 1 a 1 um bom resultado diante das circunstâncias do jogo contra o Vasco

Por ClicRBS Florianópolis
Depois de empatar em 1 a 1 com o Vasco, em casa, o técnico do Figueirense, Jorginho, disse que não existe jogo fácil no Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o resultado não foi ruim dentro das circunstâncias do confronto.
- Só tem pedreira nese campeonato. A cada rodada enfrentamos um grande adversário. Por isso, dentro das circunstâncias da partida, o empate não foi ruim - relatou.
Jorginho lembrou que o Figueira teve a chance de liquidar o jogo, e falou da perda de Túlio, que saiu do gramado lesionado. Para ele, Wilson Pittoni sentiu o ritmo durante a partida.
- A gente estava imprimindo o nosso ritmo. E tivemos boas chances, mas o técnico do Vasco trocou o Eder Luis da direita para a esquerda e isso dificultou o avanço do Bruno, que uma jogada forte da gente. Ainda perdemos o Túlio, que saiu de campo com uma fisgada no adutor da coxa e o Pittoni sentiu o ritmo da partida. Foi complicado, daí, seguir com a mesma postura ofensiva. Lembro que fizemos grandes partidas contra Avaí e São Paulo, mas perdemos em função de nos expormos demais.
O comandante do Furacão ressaltou a importância do goleiro Wilson contra o Vasco. Para ele, a defesa nos acréscimos, em oportunidade perdida por Diego Souza, serviu para mostrar o potencial do jogador. Segundo Jorginho, o time carioca "achou" o gol em uma bola onde o vento foi aliado dos cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário